SPI participou no Evento Anual da ICA

06 Junho 2018

 

A Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI) participou no Evento Anual da International Consulting Alliance (ICA), de 24 a 27 de abril de 2018, em Valência, Espanha. O evento contou com a presença de 90 participantes de 50 organizações e 30 países, da Europa, Ásia, África, América do Norte e América Latina. O evento teve como objetivo discutir e partilhar as melhores práticas entre os membros da ICA por meio de sessões plenárias, workshops e reuniões bilaterais.

O Evento Anual da ICA ofereceu, também, a possibilidade para os membros explorarem possíveis colaborações em oportunidades de agências de financiamento internacionais como a Comissão Europeia, Banco Asiático de Desenvolvimento, Banco Interamericano de Desenvolvimento, Banco Mundial, etc. Durante o evento, a SPI participou em várias reuniões bilaterais e discussões com organizações e empresas privadas interessadas nos temas de desenvolvimento, investigação e inovação.

A ICA é uma rede de organizações que visa desenvolver uma parceria de longo prazo entre partes interessadas confiáveis ​​e interconectadas no campo da Cooperação para o Desenvolvimento. A ICA reúne consultores nacionais e internacionais em diferentes setores técnicos. A SPI é um membro ativo da ICA desde 2016.