A SPI participou na CyberCon 2018

20 Junho 2018

 

A Sociedade Portuguesa de Inovação foi convidada para falar na Conferência CyberCon, que decorreu nos dias 15 e 16 de Junho de 2018, em Sófia, na Bulgária, organizada sob o patrocínio do Comissário da União Europeia (UE) para Economia e Sociedade Digital. A conferência teve como objetivo apoiar a integração e interação entre órgãos privados e públicos com especialistas em cibersegurança, gestão de infraestrutura crítica, eHealth e fornecedores de soluções Smart Cities.
Dentro da sessão do painel de "Cibersegurança, Questões Transversais entre a União Europeia, Cidades e Comunidades Conhecidas", Nishant Shandilya, Consultor Internacional Sénior da SPI, fez uma apresentação sobre Construção de Parcerias Internacionais para Promover a Cooperação em Cibersegurança e apresentou o Projeto YAKSHA, do Horizonte 2020, aos participantes. Ele também partilhou o painel de discussão com outros especialistas de renome para discutir sobre “Cibersegurança - Questões Transversais entre a União Europeia, Cidades e Comunidades Conhecidas - Perspetivas do Horizonte 2020”.


Além disso, o evento proporcionou oportunidades de networking, com a participação em várias discussões com organizações e empresas privadas interessadas nos temas de TIC, Cibersegurança e Smart Cities.